Entries (RSS)

Sobre os Blogs Associados


Eu e minha esposa somos apaixonados por música. Mas não simplesmente isso, passamos nossas vidas aprendendo, estudando, ensinando e tocando música.

Com o advento da blogosfera, decidimos entrar nesse mundo para utilizar essa ótima ferramenta em prol da disseminação da música em suas diversas vertentes e pontos de vista, de modo sério, mas sem abrir mão do entretenimento. 

Com o tempo, passamos a administrar mais de um blog, tentando separar criteriosamente por temas e enfoques diferentes cada um deles.

O objetivo do UNIVERSO MUSICAL - BLOGS ASSOCIADOS é centralizar em um endereço toda a movimentação desses nossos blogs, de modo a facilitar a leitura e a busca dos artigos de maior interesse para cada leitor, além de aumentar sua visibilidade.

AUTORES DOS BLOGS ASSOCIADOS

Rodrigo Nogueira - saxofonista. Professor de teoria, percepção, saxofone e história da música. Administrador de empresa e estudante de filosofia na FFLCH (USP).

Flávia Nogueira - Musicoterapeuta (FPA). Professora de piano, teclado, técnica vocal, musicalização infantil, teoria, percepção, harmonia e arranjo.

Escreva-nos!

rodmanog@gmail.com

Mais visitados da semana!

Arquivo

Deixe seu recado!